Status do Primórdio, Aviso Oficial |
![]() ![]() |
Status do Primórdio, Aviso Oficial |
Jul 13 2010, 03:08 PM
|
|
![]() Suçuarana ![]() ![]() ![]() Grupo: Slayers Posts: 169 Registrado: 23-August 07 De: Rio Grande do Sul Membro N°: 58 |
Bom, é um jogo sim, mas prefiro não dar detalhes ou levantar expectativas por enquanto, só quando tiver tudo completinho. Essa é uma expressão que ousa em me incomodar anos após anos, "Não vamos levantar expectativas!". Jogadores do primórdio nunca tiveram problemas com isso! -------------------- e dalhe Papo.
Também conhecido como Anúbis! Co-fundador da aliança Slayers! |
|
|
|
Jul 14 2010, 07:36 PM
|
|
![]() Bárbaro ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 1,745 Registrado: 23-August 07 De: Osório, RS Membro N°: 15 |
Então gente, o que eu posso adiantar é que eu até viajei pra são paulo pra gente se reunir semana passada pra discutir algumas coisas. Porém vai ser difícil ir muito pra frente se não arrumarmos um segundo programador Php, então, se algum quiser ajudar e tiver disponível, me mande uma mensagem.
Gracias -------------------- |
|
|
|
Jul 15 2010, 02:22 AM
|
|
|
Novato Grupo: Validating Posts: 2 Registrado: 23-December 08 De: RJ Membro N°: 3,244 |
Então gente, o que eu posso adiantar é que eu até viajei pra são paulo pra gente se reunir semana passada pra discutir algumas coisas. Porém vai ser difícil ir muito pra frente se não arrumarmos um segundo programador Php, então, se algum quiser ajudar e tiver disponível, me mande uma mensagem. Gracias Desculpe a ignorância, mas basicamente não é por isso que o Primordio está parado??? Por falta de uma pessoa pra colocar o jogo pra funcionar no lugar do Miguel ou juntamente com ele? E outra, (sem querer ser chata, mas já sendo) é estranho ficar falando de outro jogo aqui, parece meio antiético, apesar do "dono" já ter dito que não pretende colocá-lo pra rodar de novo, a maioria das pessoas aqui são amigas e mantém contato fora daqui ... Ahh e alguém pode me dizer qual o nick do Barba Ruiva aqui ??? |
|
|
|
Jul 15 2010, 10:05 AM
|
|
![]() Vyper ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Pirata Posts: 187 Registrado: 23-August 07 Membro N°: 41 |
Eu acho que o grande problema do primordio não é programado, e sim que o pessoal da staff tem outros interesses no momento para os quais necessitam dedicar tempo.
E não tem nada de anti-ético falar sobre outro jogo aqui, o primordio não existe mais, esperamos que quem sabe apareça um outro tick-based de mesmo potencial ^^ Eu sei q tinham alguns programadores jogando Praetor...mas não lembro quem :S -------------------- |
|
|
|
Jul 16 2010, 12:15 AM
|
|
|
Novato Grupo: Validating Posts: 2 Registrado: 23-December 08 De: RJ Membro N°: 3,244 |
A intenção não era voltar a discussão sobre o fim do primordio, os motivos, etc...
Na verdade eu queria entrar em contato com o barba e já consegui. =) Obrigada pela rapidez e prontidão Barba! |
|
|
|
Jul 16 2010, 02:40 PM
|
|
![]() Suçuarana ![]() ![]() ![]() Grupo: Slayers Posts: 169 Registrado: 23-August 07 De: Rio Grande do Sul Membro N°: 58 |
Viviz,
Estamos na internet! Ela deixou de ser amiga da ética, desde quando era uma "criançinha"! -------------------- e dalhe Papo.
Também conhecido como Anúbis! Co-fundador da aliança Slayers! |
|
|
|
Jul 24 2010, 09:37 PM
|
|
|
Matador de Magos ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 489 Registrado: 3-October 07 De: Salvador-BA Membro N°: 239 |
Ainda por aqui
-------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 27 2010, 06:22 PM
|
|
![]() Djinn ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 1,040 Registrado: 21-August 07 De: Por aí.... Membro N°: 6 |
Alguma éoca praetor houveram discussões sobre essa somatória de um novo programador. deve ter um tópico por aí em algum lugar sobre as pessoas q se dispuseram p ajudar. Sei que mais de um se dispôs, mas nunca foi pra frente. Acho até que uma vez, se n me falha a memória, o Phara comentou de outra pessoa programadora entrando no time. Se não era vc na época, poderiam ver qm é.
Só por enquanto. Um dia uma multinacional compra a idéia do jogo e a gente pode se viciar novamente. Ou se até lá eu ficar milhonário compro essa merda e toco pra frente. hehehe... -------------------- 1 vez TOP CLÃ: Beta 7. 5 vezes TOP TERRI: Betas 8, 9, 11, 13 e 15. 5 vezes TOP ALLY: Betas 7, 9, 10, 11 e 15. ![]() ![]() ![]() PARTICIPAÇÕES EM PRIMÓRDIO ENCERRADAS ATÉ FIM DO BETA. |
|
|
|
Jul 31 2010, 08:45 PM
|
|
|
Gecko ![]() Grupo: Members Posts: 27 Registrado: 23-August 07 De: São Miguel do Oeste/SC Membro N°: 53 |
bora dota/wow
sem mais -------------------- ![]() CODE ¬¬ |
|
|
|
Ontem, 12:02 AM
|
|
|
Humano Arqueiro ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 113 Registrado: 30-October 07 De: De um lugar que você não conhece. Membro N°: 310 |
something new?
-------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 6th September 2010 - 02:55 AM |