Combates do Terceiro Torneio Primordial |
![]() ![]() |
Combates do Terceiro Torneio Primordial |
Nov 4 2008, 09:49 AM
|
|
|
Guardião ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Staff Posts: 1,563 Registrado: 20-August 07 De: São Paulo - SP Membro N°: 3 |
Continuamos no aguardo...
-------------------- ![]() |
|
|
|
Nov 10 2008, 04:09 PM
|
|
![]() Rainha Élfica ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 238 Registrado: 23-August 07 De: Minas Gerais Membro N°: 39 |
Algus? ....
Qq coisa, se precisar de ajuda, avise aqui... As vezes, aparece alguém para te ajudar! =) |
|
|
|
Nov 12 2008, 08:37 AM
|
|
![]() Falange ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Slayers Posts: 447 Registrado: 23-August 07 De: Cuiabá-MT Membro N°: 37 |
pq outro alguém não tenta? (e eu n, eu to totalmente sem tempo. mal consigo tempo pra postar no rpg ''/)
-------------------- TOP Clã RB 17 EU SOU HEXA CAMPEÃO!!! |
|
|
|
Nov 12 2008, 05:19 PM
|
|
|
Scynak ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Slayers Posts: 680 Registrado: 21-August 07 De: Rio de Janeiro Membro N°: 5 |
Eu faço esse sabado, ok? Ou ja tem alguem faendo?
-------------------- This is Slayers. ![]() ![]() Algum dia... alguem vai me superar... Não hoje ... Não voce... |
|
|
|
Nov 16 2008, 11:51 AM
|
|
![]() Alteradora ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Heroes Posts: 739 Registrado: 23-August 07 De: Vassouras Membro N°: 20 |
fizeste?
|
|
|
|
| Guest_Barba Ruiva_* |
Jan 18 2009, 09:55 PM
|
|
Guests |
Acabou que ninguém calculou o combate. Eu gosto muito desses torneios, porém se perde muito tempo calculando os combates, o Algus mesmo me falou que não tem mais intenção de ser juiz, a única forma de dar certo é se tivessemos vários juizes e combates apenas x1 com força baixa.
|
|
|
|
Jan 19 2009, 03:08 PM
|
|
|
Guardião ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Staff Posts: 1,563 Registrado: 20-August 07 De: São Paulo - SP Membro N°: 3 |
Faltou só o combate final, poxa.
Ninguém quer calcular?? -------------------- ![]() |
|
|
|
| Guest_Barba Ruiva_* |
Jan 19 2009, 03:21 PM
|
|
Guests |
Faltou só o combate final, poxa. Ninguém quer calcular?? Phara, faltou só um combate porque eu calculei uns dois ou três combates, se eu não tivesse calculado acho que os juízes (que se comprometeram a calcular), não teriam o feito. Pra esses torneios realmente darem certo é necessário o Primórdio ativo, combates 1 x 1 e força baixa. |
|
|
|
Jan 23 2009, 09:56 PM
|
|
![]() Rainha Élfica ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 238 Registrado: 23-August 07 De: Minas Gerais Membro N°: 39 |
Poxa... só falta um combate, gente...
Se eu não estivesse TÃO enrolada com coisas para fazer, eu calcularia. Podemos tb esperar até fevereiro, qndo eu tiver com tempo na faculdade, aí eu calculo, que tal? =P Vamos lá, pessoal... ninguém se aventura? =D |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 10th September 2010 - 04:25 PM |