quando começa o proximo round? |
![]() ![]() |
quando começa o proximo round? |
Jun 23 2009, 04:54 PM
|
|
![]() Goblin ![]() Grupo: Members Posts: 10 Registrado: 23-November 07 De: Recife Membro N°: 354 |
quando começa o proximo round?
olhei o site e não vi nada sobre =/ queria saber quando começa o proximo round... so jogos de tempos em tempos ( nas ferias =P) e estou ancioso para voltar =P |
|
|
|
Jun 23 2009, 05:22 PM
|
|
|
Orc ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 99 Registrado: 22-February 09 Membro N°: 5,826 |
O cronograma diz que a previsão de voltar é em Agosto. Parece que terá que esperar até as próximas férias campeão!
-------------------- Plerique amicos tamquam pecudes eos potissimum diligunt, ex quibus sperant se maximum fructum esse capturos. [Cícero, De Amicitia 21]
|
|
|
|
Jun 24 2009, 08:48 AM
|
|
![]() Seta Élfica ![]() ![]() Grupo: Pirata Posts: 74 Registrado: 25-October 07 De: Piracaia Membro N°: 301 |
sim sim Agosto!
hauhauhauha Agosto de Deus. -------------------- |
|
|
|
Jun 24 2009, 12:02 PM
|
|
![]() Goblin ![]() Grupo: Members Posts: 10 Registrado: 23-November 07 De: Recife Membro N°: 354 |
putz =/
pq essa demora toda? pelo q to vendo ta meio parado isso , não era assim a algum tempo =P |
|
|
|
Jun 24 2009, 03:32 PM
|
|
|
Orc ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 99 Registrado: 22-February 09 Membro N°: 5,826 |
putz =/ pq essa demora toda? pelo q to vendo ta meio parado isso , não era assim a algum tempo =P Por pura preguiça vou explicar rapidamente, o que houve foi uma negligência da parte da Staff em relação ao jogo. -------------------- Plerique amicos tamquam pecudes eos potissimum diligunt, ex quibus sperant se maximum fructum esse capturos. [Cícero, De Amicitia 21]
|
|
|
|
Jun 24 2009, 06:55 PM
|
|
![]() Hardcore eu sou! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Slayers Posts: 635 Registrado: 23-August 07 De: Pedro Leopoldo/MG Membro N°: 29 |
sim sim Agosto! hauhauhauha Agosto de Deus. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito boa Zaba.... Apesar de ser triste. -------------------- ![]() ![]() Quem rouba vai pra cadeia... ou apita jogo do Fogão. Top clã RB16 \o/ |
|
|
|
Jun 24 2009, 10:38 PM
|
|
![]() Indomável ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Pirata Posts: 450 Registrado: 23-August 07 Membro N°: 34 |
Por pura preguiça vou explicar rapidamente, o que houve foi uma negligência da parte da Staff em relação ao jogo. Eu discordo. Porém não vou entrar em detalhes pq aqui n é lugar pra discutir esse assunto. -------------------- |
|
|
|
Jun 25 2009, 08:39 AM
|
|
![]() Seta Élfica ![]() ![]() Grupo: Pirata Posts: 74 Registrado: 25-October 07 De: Piracaia Membro N°: 301 |
Por pura preguiça vou explicar rapidamente, o que houve foi uma negligência da parte da Staff em relação ao jogo. é negligência é foda, não é bem assim não [2] ocorreram alguns problemas aew que incapacitaram a Staff de dar continuidade no mud, afinal eles também estão perdendo com o tempo parado(servidor, domínio não é grátis não). Crios eles estão trabalhando e acredito que muiiiiiito pra trazer de volta o quanto antes... tem tópico oficial falando sobre isso. Abraço Ps: Barba tu é muito chato cara hauhauha te bloqueei no msn dinovo hauhauhau vc pode ter suas opniões sim mas, naum me encha o saco com elas porra! -------------------- |
|
|
|
Jun 25 2009, 10:36 AM
|
|
![]() Indomável ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Pirata Posts: 450 Registrado: 23-August 07 Membro N°: 34 |
lol
-------------------- |
|
|
|
Jun 25 2009, 01:00 PM
|
|
|
haaa zaba... se vestir de naruto, cantando em japones e brigando de espada?
me engana que eu gosto...auhuauhauahuahuhauhauhauhauhahua -------------------- Plerique amicos tamquam pecudes eos potissimum diligunt, ex quibus sperant se maximum fructum esse capturos. [Cícero, De Amicitia 21]
|
|
|
|
Apr 13 2010, 10:55 PM
|
|
![]() Líder Espiritual ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Pirata Posts: 302 Registrado: 23-August 07 Membro N°: 35 |
quando começa o proximo round? olhei o site e não vi nada sobre =/ queria saber quando começa o proximo round... so jogos de tempos em tempos ( nas ferias =P) e estou ancioso para voltar =P Lembro vagamente de uma propganda do canal futura cujo slogan era: O que move o mundo não são as respostas são as perguntas... Primordio nao se mexe pq entao???????????? -------------------- ![]() Nunca terminei um round entre os 10 mais! Spy sim, e dai? (by Zaba!) Ishtar - Sacerdotisa Norfss Grupo B/R.I.P. |
|
|
|
Apr 14 2010, 09:24 AM
|
|
![]() Vyper ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Pirata Posts: 187 Registrado: 23-August 07 Membro N°: 41 |
Acabei de logar no primordio....
Cara...q saudades! E teve gente q levou block no ultimo turno ;x hauhauahauhauaua -------------------- |
|
|
|
Apr 22 2010, 11:00 PM
|
|
|
Lanceiro ![]() ![]() Grupo: Invaders Posts: 57 Registrado: 24-August 07 De: Itabuna-Ba Membro N°: 90 |
Cara...q saudades![2]
Caramba nem sinal de quando vai retornar o primordio ainda! =( Mari e Diguinho sempre marcando presença por aqui neh?! Como vcs estão? ^^ -------------------- ![]() |
|
|
|
Apr 30 2010, 07:45 PM
|
|
![]() Vyper ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Pirata Posts: 187 Registrado: 23-August 07 Membro N°: 41 |
Cmg tudo certo Zig ^^
e aew...tudo firmeza ? Esperando sempre xD Já dei dinheiro pra outro tick based enquanto isso ;x hauahuahauhauhauaa -------------------- |
|
|
|
May 3 2010, 12:45 PM
|
|
|
Lanceiro ![]() ![]() Grupo: Invaders Posts: 57 Registrado: 24-August 07 De: Itabuna-Ba Membro N°: 90 |
Por aqui ta tudo certo tbm Diguinho! ^^
Eu tbm ja dei dinheiro pra outro jogo de guerra que eu comecei a jogar depois que o primordio parou, mas nem é tick based... No 2º semestre do ano passado dooei uma conta lá q eu era top 20 player e top 3 atacante pensando que o primordio voltaria mas que nada até hj. Acabei foi voltando pro jogo agora num mundo novo que abriu,encontrei até um conhecido player daqui lá,o Chaves! xD -------------------- ![]() |
|
|
|
May 29 2010, 09:41 AM
|
|
|
Sacerdote ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 63 Registrado: 26-August 07 De: planeta Terra Membro N°: 105 |
Então, Crios, é indefinida a posição do primórdio, por enquanto.
Se bem que tô começando a achar que eu sonhei/imaginei tudo aquilo, as tropas, os rounds, as histerias do fim do round... -------------------- Não tenho criatividade para uma assinatura. E não quero ter uma. Obrigado pela compreensão.
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 6th September 2010 - 02:38 AM |