Galeria Primordial, Espaço para todos mostrarem seus trabalhos |
![]() ![]() |
Galeria Primordial, Espaço para todos mostrarem seus trabalhos |
Jan 9 2008, 08:14 AM
|
|
![]() Feiticeira ![]() ![]() ![]() Grupo: Slayers Posts: 135 Registrado: 23-August 07 Membro N°: 38 |
esse doa ruf ai em cima poderia ser asa delta ne fiko legal e o Urg do turcato tbm ta show de Bola quem sabe um colecionador de CAbeças ??
|
|
|
|
Feb 14 2008, 10:16 AM
|
|
![]() Cruzado ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Slayers Posts: 519 Registrado: 22-August 07 De: Mas Báh Tchê (H) Membro N°: 7 |
esse doa ruf ai em cima poderia ser asa delta ne fiko legal e o Urg do turcato tbm ta show de Bola quem sabe um colecionador de CAbeças ?? O urg do Turcado pelo que eu entendi é um Senhor da Guerra, Coca heueheue seila, vendo o desenho do Aruf, não achei nada de asa delta neles! heueheueheueheueheuehue.. Eu imaginava o SDG com mais cabelo, e o cabelo solto e ele um poquinho mais alto, mas depende da altura que ele tem no desenho coisa que eu achei baixinho ;/ Mas tudo bem, estão muito bons mesmo o.O' -------------------- ![]() "Nada vai nos atingir O Grêmio é Imortal Vocês tem que admitir Vamos, vamos Grêmio querido Vamos sair campeão E mostrar que o Grêmio Não é qualquer time não Vamos, vamos Grêmio querido Vamos sair campeão" |
|
|
|
Feb 19 2008, 06:00 PM
|
|
![]() Seta Élfica ![]() ![]() Grupo: Slayers Posts: 73 Registrado: 24-August 07 De: Tribe On Board 2009 Membro N°: 81 |
Boaaaaa quero ver tu desenhar as mdg dos anoes plz u.u o ogro achei massa nao precisa ser musculoso pra ser fort ¬.¬
ta foda assim =D -------------------- Primordio Always ;x Ai krl se pah volta ;x saudades da Deh e da Lala ;x S2 cah x; |
|
|
|
Mar 24 2008, 06:24 PM
|
|
![]() Paladino da Pena ![]() ![]() Grupo: Staff Posts: 86 Registrado: 27-August 07 De: Na montanha mais alta do reino dos gigantes Membro N°: 110 |
Fiz dois desenhinhos de páscoa e resolvi compartilhar com o pessoal
é sobre a páscoa dos nossos dias... ![]()
-------------------- Você será diferente às vezes, você se sentirá rejeitado. Mas nunca estará só Você fará da minha força a sua Você verá a minha vida através dos seus olhos... assim como a sua será vista através dos meus. O filho torna-se o pai, e o pai torna-se o filho... |
|
|
|
Mar 24 2008, 06:51 PM
|
|
![]() O primeiro Drakonis ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 1,416 Registrado: 23-August 07 De: Algum lugar escuro e escondido no primórdio... Membro N°: 64 |
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito bons Edu! Muito bons MESMO! -------------------- |
|
|
|
Mar 27 2008, 11:18 AM
|
|
|
Golem de Ferro ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 1,316 Registrado: 23-August 07 De: Hyrule Membro N°: 49 |
Vale colocar aqui coisas de outras pessoas?
Vi uma imagem que pra mim com certeza é um Ferlix...Muito irado por sinal^^ http://sandara.deviantart.com/art/Lynx-warrior-66213805 Prestigiem a autora se possivel^^ Ah...Copias são más não se esqueçam DX ... -------------------- "Pra tudo se dá um jeito."
Hyo Asakura ![]() ![]() Guren Laggan Spin On! Ho the hell do you think I am?! ... |
|
|
|
Mar 27 2008, 12:47 PM
|
|
![]() Crok ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 1,202 Registrado: 2-October 07 De: Nômade Membro N°: 219 |
Que desenho louco, Aruf! Essa daí manja. Entretanto, não achei nada parecido com os ferlix (tirando o fato de serem felinos). Sei lá... a descrição fala de velocidade e ferocidade. Velocidade com um martelo daqueles? Hummm... E no aspecto ferocidade, creio que os ferlix sejam mais primitivos (nada de armaduras e posturas tão bípedes como o do desenho que você colou).
-------------------- Fearghus: 1,81 metros, aparentando ser menor pelo andar curvado. Cabelos completamente negros e desgrenhados, olhos levemente amarelados (deixando-o com uma aparência meio doentia). Possui diversas cicatrizes em seus longos braços e uma cicatriz visível em seu olho esquerdo. A orelha esquerda, bastante castigada e cortada pela metade, é adornada por um brinco de madeira. O nariz adunco, característico dos da sua raça, não possui cicatrizes. Utiliza uma espada bastarda quase sem fio em conjunto com um escudo grande. Em suma, o avatar ficou perfeito! Hehehe...
|
|
|
|
| Guest_Barba_Ruiva_* |
Mar 27 2008, 01:13 PM
|
|
Guests |
Eu queria que alguem desenhasse o Ariete hahahaha bem como o barco animado eu imagino um barco todo com luzes como se fose 1 boate hahaha vai ser complciado desenha - los
Gostei do desenho do Aruf mas lynx e meio lixo e aquela desenho tava massa tem que botar aquilo com algum pro ou inf e lynx seria legal algo com flechas sei la |
|
|
|
Mar 27 2008, 02:04 PM
|
|
![]() Hardcore eu sou! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Slayers Posts: 635 Registrado: 23-August 07 De: Pedro Leopoldo/MG Membro N°: 29 |
Achei bacana o desenho,más concordo com o Cyrano,não tem muito a ver com um ferlix,muito menos um lynx. hehe
E discordo do barba,não acho lynx lixo. QUOTE Eu queria que alguem desenhasse o Ariete Quem desenhou um toscão mesmo??? udhaudah tava tosco mais era engraçado. -------------------- ![]() ![]() Quem rouba vai pra cadeia... ou apita jogo do Fogão. Top clã RB16 \o/ |
|
|
|
Mar 27 2008, 10:03 PM
|
|
|
Golem de Ferro ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 1,316 Registrado: 23-August 07 De: Hyrule Membro N°: 49 |
Bom...Não disse que era pra ser um Linx...Porque tem cara de gato gigante só(com gato, leia-se felino padrão sem muita personalidade)...
E sobre ele ser Forte...Nem todos os gatos são somente agéis...Meu gato é um felino, e ao contrário de todos os gatos no universo ele NÃO é ninja, ele é um Boxeador...Ele tá mais prum tigre branco anão DX ... -------------------- "Pra tudo se dá um jeito."
Hyo Asakura ![]() ![]() Guren Laggan Spin On! Ho the hell do you think I am?! ... |
|
|
|
Mar 29 2008, 06:43 AM
|
|
|
Scynak ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Slayers Posts: 680 Registrado: 21-August 07 De: Rio de Janeiro Membro N°: 5 |
Achei bacana o desenho,más concordo com o Cyrano,não tem muito a ver com um ferlix,muito menos um lynx. hehe E discordo do barba,não acho lynx lixo. Quem desenhou um toscão mesmo??? udhaudah tava tosco mais era engraçado. foi o ??? huauhahuauha -------------------- This is Slayers. ![]() ![]() Algum dia... alguem vai me superar... Não hoje ... Não voce... |
|
|
|
Mar 29 2008, 09:39 AM
|
|
![]() Hardcore eu sou! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Slayers Posts: 635 Registrado: 23-August 07 De: Pedro Leopoldo/MG Membro N°: 29 |
É mesmo,o desenho dele me lembrava rocambole. kkkkkkkkk
-------------------- ![]() ![]() Quem rouba vai pra cadeia... ou apita jogo do Fogão. Top clã RB16 \o/ |
|
|
|
Jan 9 2009, 08:52 PM
|
|
![]() Bárbaro ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 1,745 Registrado: 23-August 07 De: Osório, RS Membro N°: 15 |
Ressucitando isso daqui...
Não é meu trabalho, esse desenho também foi feito pelo Edu (ou, Próspero Guardião). É uma ilustração do grupo de rpg que eu mestro aqui do fórum que ele fez pra nós, uma verdadeira obra de arte =).
-------------------- |
|
|
|
Jan 10 2009, 08:44 AM
|
|
Simplesmente Fod...
-------------------- ![]() ![]() Quem rouba vai pra cadeia... ou apita jogo do Fogão. Top clã RB16 \o/ |
|
|
|
Jan 21 2009, 10:19 PM
|
|
![]() Cruzado ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Slayers Posts: 519 Registrado: 22-August 07 De: Mas Báh Tchê (H) Membro N°: 7 |
fods mesmo '-'
AMAY. -------------------- ![]() "Nada vai nos atingir O Grêmio é Imortal Vocês tem que admitir Vamos, vamos Grêmio querido Vamos sair campeão E mostrar que o Grêmio Não é qualquer time não Vamos, vamos Grêmio querido Vamos sair campeão" |
|
|
|
Jan 30 2009, 11:27 PM
|
|
![]() Paladino da Pena ![]() ![]() Grupo: Staff Posts: 86 Registrado: 27-August 07 De: Na montanha mais alta do reino dos gigantes Membro N°: 110 |
Muito obrigado Srs.
Espero ter agradado aos donos dos personagens também. Grande abraço -------------------- Você será diferente às vezes, você se sentirá rejeitado. Mas nunca estará só Você fará da minha força a sua Você verá a minha vida através dos seus olhos... assim como a sua será vista através dos meus. O filho torna-se o pai, e o pai torna-se o filho... |
|
|
|
Jan 31 2009, 05:41 PM
|
|
|
Guardião ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Staff Posts: 1,563 Registrado: 20-August 07 De: São Paulo - SP Membro N°: 3 |
Fizeste um excelente trabalho, grande Guerreiro da Pena!
Fico orgulhoso de ter meu personagem desenhado por ti! Abraços! -------------------- ![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 10th September 2010 - 05:11 PM |